quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vivendo as Brumas

Vou dizer que ter lido As Brumas de Avalon e Os Pilares da Terra antes de vir pra ca foi essencial, tem momentos que me sinto, literalmente, dentro do livro e como uma boa sagitariana, as vezes realmente acredito que estou vivendo numa realidade paralela.
Parece uma outra vida, dentro da minha vida, outras pessoas, outro clima, outra lingua, outra mao (pra quem acha que nao influencia... vc pode ser atropelado por causa disso), outra comida, outros valores!!!

Cada dia me deparo com um mundo mais machista, um verdadeiro horror! (ta bom, vai, estou exagerando um pouquinho). Moro numa casa com 6 mulheres e todas nós temos um tiquinho de Morgana.

As contrucoes aqui foram todas feitas pelas maos do Tom Builder! rsrsrs... Juro que da até pra viajar que está vivendo a mesma época!

Agora preciso dar uma passadinha no Egito visitar a Cléo, claro que vou ter que esperar os conflitos acabarem, ela disse que esta terrivel por la e vao chamar o Julio Cesar pra ver se da uma segurada no pessoal!

Beijao

Um comentário:

  1. Toda Morgana e toda Cleo procuram um Julio Cesar... tá boooommm tb buscam um Marco Antonio! Mas o que seriam eles sem suas Morganas e Cleos....
    Aproveito esse rolê da Naméia pra homenagear nossa e MINHA mãe Iemanjá! Hoje é seu dia, um mulher em tantas mulheres, uma Maria em muitas marias. Uma Cleo, Uma Morgana...
    Ana, nem me lembrava mais o nome desse belo artista dos "Pilares da Terra". Obrigada!

    ResponderExcluir