quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ta criado

Gente, faz muito tempo que criei isso aqui, mas nao falei pra ninguem, e desencanei, aí a Ma me chamou no facebook e depois de muita papeacao ela retomou o assunto do Clube do livro, eu disse a ela que ja tinha criado o blog, "cade meu? Chama a gente!" rsrsrs...
Esta aqui, precisamos relembrar os livros passados e os atuais.

Fla, nao seja muito critica com minha super acentuacao ortografica, esse pc tem teclado irish e é tudo diferente, só consigo colocar o agudo! é igual a mao inglesa, super estranho dá até vertigem, mas vc acostuma...

Estou morrendo de saudades de voces!

Amo muito!

Naméia

4 comentários:

  1. Lembro que antes de qualquer coisa este é um espaço livre. Tudo o que estiver aqui foi/é importante para alguma de nós. Assim, não se trata de criticar, mas de fazer criticas... trocadalhos!
    Obrigado por fazerem real nosso CLUBE DO LIVRO, UM CLUBE AFRODISIACO!!!

    amo

    ResponderExcluir